Da Assessoria
A candidata Marcia Pinheiro, da coligação ‘Para Cuidar das pessoas” – Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade, afirma que eleita governadora de Mato Grosso, fará uma atuação diferenciada da atual gestão, que tem deixado o Estado em uma situação de paralisia e o sentimento de frustração absoluta aos cidadãos. Marcia é uma das poucas candidatas a disputar o governo de um Estado, numa inequívoca demonstração de determinação.
“Eu posso não ter todo o conhecimento técnico, mas eu tenho a sensibilidade de reconhecer que uma gestão não se faz sozinha. Estou muito bem amparada por uma equipe técnica que tem me ajudado a trabalhar nas propostas por Mato Grosso, para que elas, de fato, sejam cumpridas por nossa gestão. O que vemos na atual administração é um cenário de autoritarismo com zero ações práticas”, afirmou.
A candidata ainda destaca que o debate real pelo crescimento de Mato Grosso pautará sua conduta, mas não aceitará ataques.
Lembra que sempre esteve à frente de projetos que efetivamente levaram melhorias à população, implementando a verdadeira política social.
“Eu sei que a minha campanha será alvo de muitos ataques, por justamente, ter a consciência de que causo incômodo, que sou uma mulher que sabe que o preconceito ainda impera, mas sei que estou preparada para desafios. Eu represento a essência da oposição diante de um Governo que é reconhecido por práticas de humilhação a qualquer discordância. É muito fácil apenas atacar, mas porque não começam a voltar a sua atenção para as promessas que fez e deixou de cumprir? São muitas obras paralisadas, e isso sem contar modal de transporte, que é uma vergonha nacional e prova de ineficácia administrava.
Em seu plano de Governo, Marcia Pinheiro apresentou suas principais propostas e ainda destacou a extrema necessidade de mudança.
“A nossa gestão será pautada pelo diálogo e não por quem não cumpre aquilo que se compromete, que persegue o comércio, persegue o servidor público, que impõe uma taxação absurda, até mesmo ao sol. Eu vou mostrar que mulher é capaz de fazer muito mais”, declarou.