Sophia @princesinhamt
Política

Monitoramento com Câmeras de Servidores: Kennedy critica prática de Abílio

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O empresário Domingos Kennedy (MDB), candidato do partido a prefeito de Cuiabá, repudiou em entrevista no Jornal da Cultura a proposta do seu adversário, o também candidato e deputado federal Abílio Júnior (PL), de instalar, caso eleito, câmeras de vigilância em órgãos públicos para monitorar os servidores públicos. Segundo ele, a proposta é “sandice”.

“Eu acho que isso é sandice da cabeça do Abílio. Isso é violar o direito das pessoas, é falta de respeito com a pessoa. Não é assim que faz gestão…se bem que ele não entende nada de gestão”, observou.

“Não é assim que funciona, você tem que fazer controle, organizar, planejar, não é botar câmera. O que tem que fazer é organizar, é fazer planejamento, é um absurdo isso”, afirmou Kennedy.

O candidato do MDB fez um compromisso de nunca fazer isso em toda a sua vida. “Quero dizer aqui pra vocês e para os ouvintes que eu jamais vou fazer uma coisa dessa na minha vida. Eu respeito qualquer funcionário público, qualquer servidor público, nós vamos respeitar porque são pessoas que nós vamos valorizar lá na ponta”, declarou.

Para arrematar, Kennedy afirmou que “isso é loucura da cabeça do Abílio, não é assim que faz gestão. Eu vou ensinar ele, pode deixar…”.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.