Sophia @princesinhamt
Política

Michelle Bolsonaro vem a Mato Grosso fazer campanha para o marido e reforçar apoio de cristãos e mulheres

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

Enquanto o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) deve vir a Mato Grosso tentar reverter a derrota que teve no primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não estará presente no estado que obteve quase 60% dos votos e a primeira-dama Michelle Bolsonaro será a representante do capitão neste segundo turno em terras mato-grossenses.

Com forte apoio do agronegócio, a estratégia agora é angariar votos de cristãos e mulheres. A vinda de Michelle estaria sendo organizada por Amália Barros (PL), deputada federal eleita com 70.294 e que teve como cabo eleitoral, a própria primeira-dama.

“A vinda da primeira-dama é pra poder, de uma forma mais suave e mais doce, falar as mesmas coisas que o Bolsonaro fala. Não são propostas ou plano de governo diferentes, mas pela sua leveza, por ser mulher, pela maneira que ela consegue se expressar, talvez ela consiga tirar o filtro que foi criado na população, de uma imagem pejorativa do presidente”, declarou o coordenador geral da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, o empresário Reinaldo Moraes, conhecido como o rei do porco.

Reinaldo entende que o presidente é uma pessoa simples e muito espontânea, e por isso, as vezes acaba falando algumas coisas sem pensar. A confirmação da vinda de Michelle em Mato Grosso deve ser confirmada até a próxima semana. Além da capital e Várzea Grande onde fica o aeroporto, os organizadores da campanha de Bolsonaro devem levar a primeira-dama em outras duas cidades do interior.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes declarou apoio esta semana ao presidente Jair Bolsonaro, assim como o seu marido, o governador Mauro Mendes (União) está empenhado na reeleição de Bolsonaro e nesta quinta-feira (13) organizou um encontro com estratégias para a campanha pró-bolsonaro em Mato Grosso.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.