Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta terça-feira (23), no Palácio Paiaguás, questionado sobre a fala do ex-deputado José Riva, sem partido, de que se a sua filha, a deputado Janaína Riva (MDB) não for a primeira-secretária da Assembleia Legislativa na nova Mesa Diretora que será eleita em agosto, a parlamentar será oposição ao governo, o governador Mauro Mendes afirmou que ‘o tempo das trevas e da corrupção’ acabou no Estado.
“O Riva acha que ele manda em Mato Grosso como ele mandou durante 20 anos. Foram o tempo das trevas, foram o tempo do atraso, dos escândalos que todo mundo conhece”, disse Mendes sobre a declaração de José Riva.
“Eu espero que esse tempo do atraso, das trevas e dos escândalos não voltem mais a Mato Grosso”, acrescentou o governador. Ainda sobre política – questionado – o governador também falou sobre a escolha do pré-candidato a vice na chapa do deputado Eduardo Botelho (União).
“Faz dias que eu não converso com o Botelho, mas a convenção está marcada para o próximo dia 5. Com certeza ele pode falar melhor sobre isso, mas com certeza até o dia 5 essa vice estará escolhida”, afirmou.
Fonte: odocumento