Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Mauro Mendes critica atitude da esposa de deputado em audiência sobre Lei da Pesca: polêmica em destaque

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União), fez uma dura crítica à postura da presidente da Associação de Segmento de Pesca de Mato Grosso, Nilma Silva, esposa do deputado estadual Wilson Santos (PSD), nesta terça- (2), em Brasília, durante audiência de conciliação sobre a do Transporte Zero no Supremo Tribunal Federal (STF).

Nilma Silva, que teve a palavra concedida no encontro de representantes dos Poderes com o ministro André Mendonça, fez acusações diretas e pessoais contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União). Por conta disso, a audiência foi suspensa pelo ministro do Supremo André Mendonça.

“A pessoa fez afirmações acintosas contra mim, contra outras pessoas. Falas mentirosas, desrespeitosas e desonestas. E o ministro André Mendonça não poderia aceitar, diante da Suprema , alguém agir daquela forma. Então ele suspendeu a sessão”, disse Mendes à .

Conforme o governador, “a motivação de alguns desses partidos não é o que a gente reputa de republicana. Uma das supostas representantes desses partidos foi a pessoa que faltou com o respeito com o próprio ministro”, disse Mendes sobre a atitude da esposa do deputado Wilson Santos.

“Mostrou um baixo nível, um despreparo…quem apela, apelou, perdeu. O ministro se irritou e encerrou a reunião. Disse que não iria fazer do Supremo palco ou palanque para ninguém que não estava ali para contribuir para um eventual ”, acrescentou o governador.

: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.