Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União) assegurou que vai às ruas fazer campanha pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), rumo ao comando do Palácio Alencastro. Mendes enfatizou que, embora seu compromisso principal seja governar o estado de Mato Grosso, sempre que possível estará nas ruas pedindo voto para o parlamentar.
“Eu sou governador e esse é o meu maior compromisso. Eu tenho que dedicar grande parte do meu tempo a governar o estado, mas em algum momento, à noite, em algumas oportunidades, vou contribuir aqui [Cuiabá], e vou contribuir em alguns municípios”, afirmou o governador.
Ele também destacou sua intenção de participar, de alguma forma, das campanhas de todos os prefeitos que buscarão a reeleição no pleito deste ano. Mendes ressaltou que, em 2022, quando foi reeleito governador, recebeu o apoio de 140 gestores municipais, com exceção apenas do prefeito da Capital Emanuel Pinheiro (MDB).
“Vou apoiar todos os prefeitos que me apoiaram em 2022. Recebi o apoio de 140 prefeitos, então, todos que forem à reeleição terão meu apoio. Coerência e gratidão são algo muito importante na vida”, completou.
Mendes reconheceu que não poderá dedicar 100% do seu tempo à campanha eleitoral, mas reiterou seu compromisso em contribuir com todos os seus parceiros políticos.
Fonte: odocumento