Sophia @princesinhamt
Política

Mauro fala em defeitos de Bolsonaro, mas minimiza: “Quem não tem?”

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O governador reeleito Mauro Mendes (União), disse nesta quinta-feira (13) que o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), tem seus defeitos, mas indagou a todos os presentes “quem não tem?”. O próprio empresário disse que tem os seus e que este é o momento de dar continuidade no trabalho. Por fim, ainda praticamente descartou a presença do chefe de Estado em Mato Grosso.

“Nós vamos continuar fazendo uma campanha para defender o Bolsonaro. Acho que nós precisamos mostrar a qualidade do nosso candidato. Tem defeitos? Claro que tem, mas quem não tem? Vamos mostrar que o Brasil está no momento positivo, começa a andar numa velocidade diferente”, pontuou Mauro.

Questionado sobre as críticas que já teceu a Bolsonaro, Mauro amenizou. “Fiz críticas, sim. Temos o direito de pensar e de expressar nossos pensamentos. Não acho que Bolsonaro seja perfeito, que o Lula seja perfeito, nem que o Mauro Mendes seja perfeito. Temos erros, defeitos e falhas. Eu criticava quando ele falava sobre a questão dos combustíveis, porque achava que não era verdade. Mas entre ver as qualidades dele e defeitos dos outros, prefiro o que representa o Bolsonaro”.

Mauro Mendes classificou como “ruim” as disputas dos candidatos à nível nacional. Segundo ele, Bolsonaro e Lula estão fazendo campanhas apenas criticando um ao outro, e deixando de lado debater o futuro do Brasil.

Segundo Mauro, não há previsão de uma nova visita de Bolsonaro a Mato Grosso. “Não tem previsão. Nós somos uma população menor. Nem eu consegui visitar todos os 141 municípios de Mato Grosso. É impossível o presidente andar pelos 27 estados para fazer campanha”, concluiu.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.