O governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União), voltou a subir o tom contra o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, nesta terça-feira (06). Segundo ele, o emedebista tem feito ataques contra a primeira-dama, Virginia Mendes e seu filho, Luis Mendes. Mauro chamou Emanuel de “covarde”, “moleque” e “inconsequente”.
“Emanuel Pinheiro é um covarde. Ontem, fez uma entrevista, falou um monte de papaguaida, atacou de novo meu filho, minha esposa. Ele é um covarde. Ataque a mim Emanuel Pinheiro, você não pode falar nada da minha gestão”, vociferou o governador.
Mendes havia sido questionado sobre a coletiva em que Emanuel apontou irregularidades no processo de licitação do BRT.
“Você está sendo um moleque, um inconsequente e irresponsável. Minha esposa está doente, cada vez que você fica mentindo, a mim você não fere, mas fere ela”, disse Mendes.
Mauro também lembrou das diversas operações deflagradas que envolveram a prefeitura de Cuiabá. “Você teve 15 operações policiais, está nas manchetes dos jornais. A Polícia Federal já entrou na Prefeitura, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual. Ele é recordista brasileiro de operações policiais dentro de um mandato, com sete secretários afastados e três foram presos”, afirmou.
“Não dá para acreditar em Emanuel Pinheiro. Esse homem é um fanfarrão, só vive contando lorota, falando presepada. O BRT é um meio de transporte moderno, elétrico. Eles são tão mentirosos que falam que o modal é a diesel”, finalizou.