Conteúdo/ODOC – O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, disse à imprensa durante o anúncio da deputada federal em exercício, Gisela Simona (União), para presidir a agremiação na Capital, que a meta maior, neste momento, é construir o que classificou de “uma boa chapa” de vereadores.
Mendes também colocou pano quente no conflito entre a deputada em exercício e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, pré-candidato do partido a prefeito da Capital.
“O grande objetivo é construir uma boa chapa de vereadores e contribuir com o programa de governo. Pedi a Gisela e ao Botelho que nós possamos, nos próximos meses, fazer um debate mais profundo sobre Cuiabá”, adiantou o governador.
“Temos que ir além da discussão política, da discussão partidária, desse rame-rame da política. Cuiabá está em uma situação muito grave, muito séria”, acrescentou Mauro Mendes.
Sobre o conflito entre a deputada Gisela Simona e o deputado Eduardo Botelho, Mendes disse que “as críticas são naturais da democracia, da política. Eu convivo o dia inteiro com críticas, certo ou errado, as pessoas hoje em dia têm o direito de dar suas opiniões. O que não pode é caluniar, difamar, isso é crime”, completou.
Fonte: odocumento