Sophia @princesinhamt
Política

Mauro Carvalho diz que servidores descontentes com Mauro Mendes são minorias

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O ex-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho (União), que agora concorre como 1º suplente ao Senado na chapa encabeçada por Wellington Fagundes (PL), disse que o número de públicos descontentes com a gestão de Mauro Mendes (União) que concorre à reeleição é baixo.

Segundo Carvalho, o governador prestou um bom serviço ao Estado de Mato Grosso e colocou a folha de dos servidores em dia. A principal adversária de Mendes nas urnas, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) pretende usar o descontentamento dos servidores públicos ao seu favor, e com isso, tentar derrotar Mauro Mendes.

“Tem uma minoria que fica propagando nos meios de comunicação essa relação do governador do mal. Respeito ao servidor público é muito mais que aumento de salário, respeito ao servidor público é você pagar o salário em dia, criar um ambiente de trabalho que seja favorável, criar ferramentas e qualificação. Agora, tem uma minoria que nunca está satisfeita e isso é normal. Eles querem inflamar uma situação que não existe”, disse Mauro Carvalho em ao vídeo cast “Sem Moage”.

Os servidores ao longo da gestão de Mauro Mendes realizaram diversas manifestações exigindo o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) que não vinha sendo paga desde a gestão do governador Pedro Taques. Mauro Carvalho lembrou que Mendes foi impedido de conceder a RGA aos servidores, por causa da pandemia e da ajuda que Mato Grosso recebeu do governo federal.

No lançamento de sua candidatura este ano, Mauro Mendes afirmou que irá pagar 100% da RGA que estará inserida na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023, que será votada Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) até setembro.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.