A candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro (PV), da coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ (PT, PV e PC do B) – Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade), participa na noite desta segunda-feira (19), do diálogo da Fecomércio-MT.
O formato do evento não será de debate e começará às 18h30, mas o tempo de exposição da candidata Marcia será a partir das 20h30. A transmissão será pelo canal do YouTube e do Instagram da entidade.
A sabatina será feita por empresários ligados ao setor do comércio de bens, serviços e turismo, com temas ligados às reformas administrativa e tributária; a formulação de leis que atendam o desenvolvimento comercial e industrial do Brasil e de Mato Grosso; ambientes de negócios; e infraestrutura, logística, modernização do Estado brasileiro e sua integração por meio dos diversos modelos de transporte.
“Estou muito contente de poder apresentar mais uma vez à população mato-grossense minhas propostas de Governo, e espero que todos consigam participar e entendê-las, para que juntos possamos fazer a mudança que Mato Grosso tanto necessita”, disse Marcia Pinheiro.
“Arrastão” no Planalto
Na tarde desta segunda-feira, a candidata participou de um “arrastão” no Bairro Planalto, em Cuiabá. A caminhada pelas principais ruas do bairro começou às 16h30, com o apoio da Federação Brasil da Esperança PT, PV e PC do B, PP, PSD e Solidariedade, e contou com a participação de apoiadores e lideranças locais.
A caminhada teve a participação da candidata a vice, Vanderlúcio Rodrigues (PP), que afirmou que a partir de hoje os “arrastões” serão diários, em prol de maior visibilidade de Marcia Pinheiro e de suas propostas de gestão para um Mato Grosso melhor para todos.
“Entramos a partir desta semana na reta final de campanha, e agora mais do que nunca precisamos intensificar os trabalhos de mobilização por Mato Grosso. Todos os dias estaremos em um canto do estado promovendo esses arrastões. A população precisa conhecer as nossas principais propostas de Governo. Queremos mudança e estamos trabalhando para isso, para melhorar a vida de todos vocês”, disse.
(Com Assessoria)