O vice-presidente do PSDB, Marcelo Maluf, vai percorrer todas as regiões polo de Mato Grosso em busca de novas filiações e fortalecendo as chapas de vereadores e para a disputa do cargo de prefeito e vice. Ele vai começar os trabalhos pela baixada cuiabana. A partir da próxima semana deve visitar os municípios de Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio de Leverger, Barão de Melgaço, Planalto da Serra, nova Brasilândia, Rosário Oeste, Acorizal, Jangada e Nobres para o fortalecimento das chapas na baixada cuiabana participando de reuniões com pré-candidatos a prefeitos, vices e vereadores.
“Em Várzea Grande indicamos Dito Loro como candidato à vice no projeto de reeleição do prefeito Kalil Baracat, filiamos os vereadores Hilton Gusmão e Braz Jaciro e dobramos a representatividade na segunda maior Câmara de Vereadores do estado. Vamos buscar esse fortalecimento em todo Estado”, destacou Marcelo.
Também houve adesão de ex-vereadores e lideranças em Várzea e a chapa de vereadores sairá completa com 36 bons nomes. A expectativa é conseguir pelo menos 5 cadeiras no parlamento nas eleições deste ano. “Até o fechamento da janela partidária, no dia 5 de abril, vamos trabalhar muito para filiar mais candidatos. O PSDB é um partido em reconstrução e sairá mais muito mais fortalecido nas eleições deste ano”, afirma o vice-presidente do partido.
Em 2020, o partido elegeu 12 prefeitos, 6 vice-prefeitos e 108 vereadores em 52 municípios.
Fonte: odocumento