Sophia @princesinhamt
Política

Marçal se retrata com Malafaia após participar de evento no 7 de Setembro

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) pediu desculpa ao pastor Silas Malafaia pela aparição surpresa na manifestação do dia 7 de , na Avenida Paulista, em São Paulo. A declaração foi dada durante a de na manhã desta terça-feira, 10.

“O Malafaia, que não gostou, te peço perdão”, disse. “Se eu falasse que iria e não conseguisse chegar a tempo, eu seria um ‘arregão’. Eu fui, […] subiria no caminhão, como combinado, não falaria e não iria nem acenar para o povo, mas eu entendo.”

“Te peço perdão, Silas, porque você organizou [o evento], tem colocado a sua cara para bater e você sabe o respeito que eu tenho por você”, acrescentou.

O candidato afirmou que demorou para chegar à manifestação porque estava em El Salvador, na .

“O estava com o povo, e eu deixei claro que seria uma surpresa, porque eu estava em El Salvador, fiquei a noite toda voando”, destacou.

“E aí, eu cheguei às 15h, saí correndo dentro do Aeroporto de Guarulhos, peguei um helicóptero, pousei na Paulista, fui correndo quadras e, infelizmente, cheguei com o Bolsonaro falando ‘obrigado’ [no discurso].”

Ainda durante a sabatina, Pablo Marçal se disse assustado com a quantidade de pessoas “fazendo o M” e com bonés em homenagem a ele durante o do 7 de Setembro. O candidato aproveitou para parabenizar os empreendedores que venderam esses produtos.

“Infelizmente não deixaram eu subir no caminhão [onde estava Bolsonaro], e eu não cobrei de ninguém o fato de não ter subido”, disse. “Eu podia ir embora ou ir para os braços do povo. Então, eu subi no guard rail [guarda-corpo, em tradução livre] e não acreditei vendo aquele tanto de gente fazendo o M.”

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.