Paulinha Carvalho, agora ex-apresentadora do programa Morning Show, anunciou sua saída da Jovem Pan, emissora que é da sua família. Ela é neta de Tuta. Portanto, bisneta de Paulo Machado de Carvalho, fundador da TV Record.
“Entrei na Jovem Pan, empresa que é da minha família, com 17 anos”, disse paulinha, em uma postagem nas redes sociais, na quinta-feira 26. “Fazia rádio-escuta na CNN Internacional. Cheguei a redigir para o jornalismo, produzir matérias de comportamento jovem. Fui para a JP FM, fiz pesquisa musical, programação musical, participei da produção dos programas Power Tracks e Na Balada. Fazia também entradas no Planeta dj.”
Paulinha despediu-se com um “até logo”, com uma foto sua de quando começou a trabalhar na empresa da família. O anúncio ocorreu quase 20 dias depois de seu tio , escolher um sucessor e mudar-se para o exterior.
A decisão de Tutinha deu-se após a derrota do presidente Jair Bolsonaro na eleição e em meio a uma série de ataques da esquerda contra a companhia. A empresa passou a realizar uma série de demissões de comentaristas considerados conservadores e mudou a linha editorial dos programas.
Leia também: , reportagem publicada na Edição 137 da Revista Oeste