Morreu nesta terça-feira, 3, Leila Caran Costa, mãe de Valdemar Costa Neto, em Mogi das Cruzes (SP). A família não divulgou a causa da morte. O presidente do comunicou o falecimento em uma publicação nas redes sociais.
Leila tinha 99 anos. Casada com o ex-prefeito de Mogi das Cruzes Waldemar Costa Filho, que morreu em 2001, ela foi primeira-dama do município.
O velório de Leila é realizado na na manhã desta terça-feira. O sepultamento será às 16h, no Cemitério São Salvador, localizado na mesma cidade.
“A perda de uma mãe é, sem dúvida, um dos momentos mais dolorosos que enfrentamos”, escreveu Valdemar Costa Neto. Leila “foi a mulher que me deu a vida, me ensinou o que era mais importante e, sobretudo, a lutar com coragem e amor”.
O presidente nacional do PL disse ainda que o legado de princípios e força de sua mãe será sempre uma inspiração para ele. “Peço a Deus que acolha sua alma com o mesmo carinho e atenção que ela sempre dedicou à nossa família”, diz a nota.
A nota termina com uma expressão de desejo de que Leila Caran Costa seja lembrada “e que o seu exemplo continue a tocar todos que tiveram a bênção de conhecê-la”.
Fonte: revistaoeste