Sophia @princesinhamt
Política

Lula prioriza apoio ao Equador, ignorando confronto entre facções e milicianos no Rio, diz deputado

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O Coronel Assis (União Brasil) destacou que o presidente Lula (PT), tem virado as costas para a onda crescente de violência por parte do crime organizado no país.

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante uma madrugada de terror nas favelas Gardênia e Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta-feira (25). Os confrontos são entre traficantes e milicianos. “Enquanto Lula oferece ajuda para combater o crime no equador, o Brasil está entregue ao crime organizado”, escreveu o deputado federal nas redes sociais.

Na mesma postagem, o coronel, que já foi comandante-geral da Militar de Mato Grosso, questiona se este no Rio de Janeiro e também em outros estados não é motivo de preocupação do presidente. “Guerra entre cerca de 50 milicianos e narcoterroristas do CV, com fuzis e granadas, ocorreu na Gardênia Azul e Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, nesta madrugada. Será que o cenário de guerra que vivemos no Brasil não é motivo de preocupação para o Presidente da República?”, finaliza o parlamentar.

De acordo com a imprensa nacional, o confronto entre milicianos e traficantes ocorre pela disputa de território relativo ao tráfico de drogas e outros crimes.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.