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Política

Lula planeja investir em anúncios digitais para reverter baixa popularidade na internet

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O governo de Luiz Inácio Lula da Silva decidiu contratar empresas especializadas em impulsionamento digital para melhorar o desempenho petista nas redes sociais. A decisão, , ocorre semanas depois de o chefe do Executivo reavaliar o formato de suas lives para 2024.

De acordo com Pimenta, o edital deve ser publicado em breve. “Não existe na Secom um contrato de publicidade e de produção de conteúdo digital”, observou, em entrevista ao jornal O Globo, no domingo 17. “Qualquer empresa, governo estadual ou prefeitura tem.”

Os comentaristas do Oeste , que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h45, no canal da Revista Oeste no YouTube, debateram o assunto.

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Objetivo do governo Lula com as redes sociais

Conforme o da Secom, o objetivo do governo é utilizar “de forma racional e objetiva” as tecnologias disponíveis nas tecnologias digitais, que permitem atingir públicos específicos.

“Hoje, não fazemos impulsionamento institucional, não temos uma política nesse sentido”, afirmou. “Só existe uma política publicitária. Não tem na área digital.”

A declaração de Pimenta ocorre em meio aos preparativos dos partidos para as eleições municipais do ano que vem. O PT teme perder prefeituras ao longo do Brasil.

Em uma live, o presidente Lula orientou a militância a não brigar entre si e resolver as desavenças “tomando uma cerveja”. “Sinceramente, acho que nessa eleição vai acontecer um fenômeno, vai ser outra vez Lula e Bolsonaro disputando essas eleições no município”, disse. “Vocês sabem que não pode aceitar provocação. Não pode ficar com medo, não pode ficar com vergonha, não pode ficar com o rabo no meio das pernas.”

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Fonte: revistaoeste

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