Sophia @princesinhamt
Política

Lúdio se diz contrariado com decisão do PT em apoiar Márcia Pinheiro, mas pedirá votos

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), disse que é contrário a decisão do seu partido de apoiar a candidatura de Márcia Pinheiro (PV), ao governo, mas mesmo contrariado, vai pedir voto para a esposa d prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Lúdio disse que acabou sendo voto vencido dentro da sigla, quando pretendia que o PT lançasse um candidato próprio para enfrentar o governador Mauro Mendes (União) nas urnas. O nome sugerido por Lúdio, foi o do professor da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) Domingos Sávio Garcia

“Eu tinha uma posição clara desde o ano passado. Fui voto vencido na convenção, agora é acatar a decisão e ir para campanha”, disse.

Já para o Senado Federal, Lúdio falou que o PT apoiar Neri Geller (PP) é totalmente incoerente, já que o deputado federal que busca uma cadeira no Senado, tem uma bandeira do agro que mais se encaixa com eleitores de Bolsonaro. A professora Enelinda Scalla foi a indicada por Lúdio para concorrer o senado.

“Isso é uma contradição que não tem tamanho e uma vergonha se isso se materializar. […] Vou lutar com todas as forças para não deixar isso acontecer. Vou para campanha, cumprir o dever de obediência e de disciplina partidária”, pontuou.

 

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.