“A expectativa é muito positiva. […] A gente sempre respeitou todas as pesquisas eleitorais e a Atlas, que divulgou um levantamento ontem, mostrou um crescimento expressivo nosso na última semana, mas é o voto na urna que conta”, disse na manhã deste domingo (27).
O candidato do Partido dos Trabalhadores votou pela manhã acompanhado de sua esposa e de sua candidata a vice, a jornalista Rafaela Fávaro (PSD).
Questionado se a polarização ideológica durante a campanha eleitoral pode prejudica-lo, Lúdio afirma que trabalhou para afastar essa discussão do debate municipal.
“A eleição municipal tem que debater os problemas da cidade e esse foi o nosso esforço ao longo da campanha. O adversário tentou trazer para o debate para pautas nacionais, polarização e divisão, mas Cuiabá está candada de briga politica e nós procuramos respeitar e leitorado de nossa cidade”, colocou Lúdio.
Ele ainda vai mais além e crítica o atual momento vivido no país, que se dividiu em esquerda e direita.
“O Brasil é prisioneiro de uma polarização que não tem sentido. Ao longo da campanha eu encontrei com pessoas que tem pensamento de direita, mas tem pontos incomum comigo. Então, a polarização quebra a possibilidade de dialogo entre pessoas que pensam diferente pelo bem comum da cidade”, completou dizendo que se esforçou para “tirar a população dessa armadilha da polarização, pois precisamos da união de todos pelo bem da cidade”.
Fonte: leiagora