– O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), em visita à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (8), falou à imprensa que vai focar na campanha do segundo turno da eleição em Cuiabá nos mais de 200 mil votos que – segundo ele – não foram às urnas e que votaram nos candidatos que não passaram para o segundo turno. O petista pretende dialogar ainda com os eleitores de Abílio Brunini.
“Primeiro falar da minha felicidade, graças a Deus chegamos ao segundo turno. Quero sempre agradecer os 90 mil 709 votos que nós alcançamos e focar na população que nós temos que dialogar agora, há 200 mil votos em disputa, no mínimo, aqueles que não foram votar e os que votaram nos candidatos que não passaram para o segundo turno”, disse.
“Nós vamos dialogar também com os eleitores do nosso adversário para buscarmos a maior votação possível agora no segundo turno”, disparou Lúdio Cabral.
Sobre a estada na ALMT, Lúdio foi direto: “vim aqui hoje falar com o Max, primeiro para cumprimenta-lo pelo resultado do PSB nas eleições no Estado. Ele teve votações importantes no Estado e um resultado impressionante aqui em Cuiabá, o PSB, mesmo não tendo candidatos a prefeito, e nem a vice, elegeu quatro vereadores”, disse.
“É a maior bancada dentre os partidos que disputaram a eleição. O PSB é o partido do Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, tem uma sintonia forte conosco, eu tenho uma relação muito próxima com o Max que será presidente da Assembleia a partir do ano que vem”, argumentou Lúdio Cabral.
Fonte: odocumento