Da Assessoria
Para o deputado estadual Allan Kardec (PSB), a médica Natasha Slhessarenko (PSB) deveria ter mantido a sua candidatura ao Senado e o PSB encabeçado uma chapa pura. Ele entende que esta seria uma grande chance de a sigla testar sua força e também de Natasha. Pontua ainda que se ela mantivesse candidatura à Câmara de Deputados, somaria muito.
“O PSB irá ocupar a segunda suplência da candidatura de Wellignton Fagundes (PL) e eu não conversei sobre isso, quem lidera essa negociações é o Mauro [Mendes]. Particularmente acho que não tinha necessidade a gente caminhar com o governador. O PSB deveria ficar de fora dessa suplência e de Fagundes, uma vez que nós apoiamos oficialmente o presidente Lula com Alckmin na vice”, pontuou.
Kardec ainda comenta que essa mistura fará com que o eleitor faça questionamentos quando eles forem às ruas. “Por que nós estamos na suplência de um senador bolsonarista? Mas enfim, a decisão ficou aí pra executiva do partido e eu continuo achando que não tinha essa necessidade”, comentou.
“A pré-campanha para o senado deu uma visibilidade muito grande e isso facilitou o processo de comunicação pra candidatura dela de federal. Então tanto a Natasha para federal quanto para a Assembleia Legislativa de MT é um grande nome para nossos quadros e isso eu defendo desde sempre”, concluiu.