– O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), desejou sorte para sua adversária política, Flávia Moretti (PL), que assume a prefeitura da cidade a partir de 01 de janeiro de 2025.
Nesta sexta-feira (6), durante entrega da terceira Estação de Tratamento de Água da sua gestão, a ETA Imigrantes, Kalil salientou que a cidade é mais importante que qualquer jogo ou interesse político.
“Reconheço o resultado das urnas e parabenizo a Justiça Eleitoral. Infelizmente, a população não quis (reelegê-lo), mas é vida que segue. “À gestão que vem, faço votos que faça uma boa administração, que a Várzea Grande é maior do que todos nós”, afirmou.
Na Cidade Industrial, mesmo com apoio político da Família Campos e tendo o maior grupo de apoio, Kalil saiu derrotado nas urnas este ano pela empresária Flávia Moretti (PL) – candidata do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na mesma obra, o senador Jayme Campos sugeriu que o grupo eleito teria feito uma espécie de lavagem cerebral nos moradores da cidade durante o período eleitoral.
“Em tese eu tenho certeza que eles conseguiram, me parece, fazer uma lavagem cerebral na cabeça do povo Várzea-grandense em geral. Água, água, água, água, não é verdade. Vejo muitas pessoas dizendo que um dos motivos da não reeleição de Kalil é a questão da água. Vocês perceberam que passou a eleição dia 6 ninguém mais fala de água aqui em Várzea Grande? Acabou”, destacou o senador.
Fonte: odocumento