Sophia @princesinhamt
Política

Julio defende Botelho e acusa Garcia de querer se beneficiar de investimentos do Governo

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
O deputado estadual Julio Campos (União) afirma que o deputado federal Fabio Garcia (União) e o deputado estadual Elizeu (União) tentaram tirar proveito político do investimento que está sendo feito pelo governo do Estado em 11 da Capital.

A declaração é uma defesa ao presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União), que ficou revoltado com o fato de os parlamentares estarem tentando levar a fama do trabalho.

Campos reconhece que o projeto de asfaltamento nos bairros de Cuiabá foi defendido, desde o princípio, por Botelho, e ainda lembra que foi o parlamentar quem fez o meio de campo com a Prefeitura de Cuiabá para garantir a autorização para o início das obras.

“Ocorre que, no momento em que foi dada a ordem de serviço, alguns parlamentares da área federal e estadual, no sentido de faturamento político, foram aos bairros anunciar que eles eram os autores desse pleito. Nisso, o deputado Botelho, como qualquer outro político, não tem sangue de barata, reagiu e foi as ruas acompanhados dos vereadores de Cuiabá e acompanharam a luta do Botelho pela pavimentação”, reforçou Julio Campos.

Ele lamenta a postura de Garcia com Elizeu, mas afirma que isso é normal na política. “ Faz parte do jogo, todo mundo quer tirar uma casquinha.[…] Foi apenas um gesto de querer faturar, tirar uma lasquinha”, completou dizendo que se fosse com ele também teria a mesma atiude de Botelho.

“Eu não faria isso de tentar de faturar para mim uma coisa que não foi do meu trabalho, e também teria a mesma reação do Botelho. Se eu fosse passado para trá também iria reagir”, finalizou.

Recentemente, Garcia e Elizeu visitaram as regiões que serão beneficiadas com o asfalto anunciando o início das obras. O fato revoltou Botelho, que nessa semana reuniu um grupo de vereadores da Capital e lideranças comunitárias para percorrer os bairros que serão contemplados.

Vale lembrar que, Botelho e Garcia estão em uma disputa interna no União Brasil. Ambos desejam disputar a eleição para prefeito de Cuiabá e estão trabalhando para viabilizar o nome para a disputa.

 

Fonte: leiagora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.