Sophia @princesinhamt
Política

Júlio Campos elogia escolha de Mauro Botelho para candidatura à prefeitura: ‘bom senso e equilíbrio’

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

2025 word2Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio José de Campos (União), liderança do partido no Estado, disse ao Portal ODocumento que a decisão do governador Mauro Mendes, presidente do União Brasil em Mato Grosso, de optar pela candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), para a sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), nas eleições deste ano, foi sensata e equilibrada.

“Teve bom senso e equilíbrio”, disse o deputado, que já fez a previsão de eleição do deputado Botelho no segundo turno do pleito deste ano. “O governador Mauro Mendes teve bom senso e equilíbrio ao ouvir as lideranças do União Brasil e dos partidos aliados, da base do governador”, destacou.

O parlamentar recordou ainda que esteve em agenda com o governador Mauro Mendes, na semana passada, em audiência no Palácio Paiaguás, antes da decisão do governador, e que na ocasião alertou Mendes, mais uma vez, sobre a decisão do União Brasil em Cuiabá. “Eu disse que se quiséssemos ganhar a eleição com mais felicidade e união, visando inclusive 2026, o nome é Botelho”, disse.

A decisão do governador pela candidatura de Botelho, em detrimento da pré-candidatura de Fábio Garcia – conforme Júlio Campos – uniu o partido, uma vez que – segundo ele – se Mendes optasse por Garcia o partido ficaria rachado. “ Agora, com a decisão, está todo mundo unido e vamos ganhar a eleição. Vamos ganhar no segundo turno com Botelho”, argumentou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.