Por Esportes & Notícias
O deputado federal José Medeiros (PL) mudou de opinião rapidamente em sua redes sociais, após ver que a sua defesa ao ex-deputado federal Roberto Jefferson, estava prejudicando a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL).
No domingo (23), Roberto foi alvo de um mandado de prisão e feriu dois policiais federais para não ser preso. Medeiros usou a sua conta no Twitter para defender a ação do ex-deputado federal e culpou a suposta ditadura imposta pelo STF para justificar o ato.
“A censura a Jovem Pan termina em sangue e Deus queira que não em Morte. CENSURA nunca termina bem”, escreveu Medeiros em seu Twitter.
O deputado ainda disse para o “aliado” do presidente manter a calma, e que Bolsonaro já estaria quase vencendo as eleições.
“Roberto Jefferson você é um homem das palavras vamos a elas. Estamos vencendo, não derrame seu sangue, a causa é nobre, mas sua morte só trata sofrimento a Cris, a sua esposa e a todos que lhe amam, e eles ainda dirão que estavam certos”, acrescentou o parlamentar de Mato Grosso.
Assim que soube do atentado contra os policiais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) repudiou a fala de Jefferson contra a ministra Carmem Lúcia e principalmente a tentativa de homicídio contra os policiais.
A atitude de Jefferson virou campanha petista contra Bolsonaro que tentou desligar a a sua imagem ao ex-deputado.
Ao ver que tinha defendido gente errada e não estava falando a mesma língua do presidente, José Medeiros usou o seu Twitter novamente, desta vez para atacar Jefferson.
O deputado publicou uma foto de Roberto ao lado de Lula e do ex-ministro José Dirceu, associando o ex-deputado ao PT.
““Vamos lá, então vocês querem conversar sobre Roberto Jeferson é isso?”, questionou.
Fonte: esportesenoticias.com.br