Por Esportes & Notícias
O senador Jayme Campos (União) que apoiou a reeleição do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL), afirmou que será independente no governo Lula (PT), e que irá respeitar os aliados e adversários do novo presidente que assumirá em janeiro de 2023.
O senador mato-grossense disse que é preciso respeitar os resultados na urnas, e questionou se as mesmas urnas que elegeram Bolsonaro em 2018 não são mais confiáveis este ano.
“Nós temos que respeitar as urnas. Acho que se der tempo ao tempo a sociedade vai reconhecer que deve prevalecer a democracia e, sobretudo, o estado democrático de direito. Eu acho que o próprio presidente atual declarou que já acabou. Temos que buscar agora um País com prosperidade, desenvolvimento e justiça social, isso faz parte do jogo. Essa mesma urna que elegeu Bolsonaro em 2018 foi a mesma que elegeu o Lula agora, e não tá valendo? Eu espero que essa manifestação seja ordeira e civilizada e respeite o direito de ir e vir”, afirmou.
Jayme reforçou que nunca fez política com raiva e age conforme o interesse da sociedade. Por fim, diz que vai ajudar na construção de um país melhor.
“Eu sempre fui independente conforme a minha consciência. Eu não sou politico raivoso, haja vista que eu aprovei todos os projetos de lei de interesse da sociedade e estou com a mesma disposição agora. Sou um político que respeito os aliados e os adversários. Enfim, o que eu quero é trabalhar para construirmos um Brasil mais justo, com mais oportunidade, emprego, mais saúde e mais educação”, concluiu.
Fonte: esportesenoticias