– “Governador, senador, enfim, o momento é que vai dizer. Eu não sou candidato de mim mesmo, é bom que se esclareça aqui”, afirmou o senador Jayme Campos (União), questionado sobre as eleições de 2026 no Estado. Jayme Campos falou também do seu futuro partidário para a disputa de 2026.
“Faço política de baixo para cima, com o povo. Eu vou construir um projeto, se não der certo, amigo…eu não vivo de política. Não faço do meu mandato um balcão de negócios como muitos estão fazendo e, no momento certo, serão detonados aí”, afirmou.
O senador mato-grossense emendou ainda que se não tiver espaço no seu partido, o União Brasil, vai procurar outra sigla. “Se eu sentir que não há espaço, aí eu vou caçar outro lugar, cinco partidos já me convidaram”, adiantou.
“Nós temos uma travessia ainda em 2025 e meados de 2026. Primeiro, temos que saber quem vai estar vivo até lá. Segundo, quem não vai estar preso e, terceiro, quem não vai estar com tornozeleira eletrônica. Ainda tem muita água para correr. O momento agora é de trabalhar”, completou Jayme Campos.
Fonte: odocumento