“Eu sou da União Brasil. Nós teremos uma reunião da bancada no próximo dia 25. Obviament, tenho maior simpatia pela pessoa do ministro Rogério Marinho que, certamente, se encontra preparado para ser presidente do Congresso Nacional. Entretanto, como homem de partido, tenho a obrigação de ouvir os demais pares antes de tomar uma decisão”, afirmou, na noite de terça-feira (17).
Rogério Marinho veio a Cuiabá acompanhado do senador Wellington Fagundes (PL) e da senadora Tereza Cristina (PP), para uma reunião com Jayme Campos, em busca do voto do senador do União Brasil. Eles também se reuniram com o governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos).
Vote na enquete do Leiagora – Depois das eleições presidenciais, a mais importante será a do próximo presidente do Senado. Quem você gostaria de ver no comando do Congresso?
O pré-candidato ao Senado Rogério Marinho tem defendido publicamente um freio nas ações do Supremo Tribunal Federal e o fim do inquérito das fake news, presidido pelo ministro Alexandre Moraes. Para o senador do PL, essa é a fórmula para pacificar o Brasil.
Fonte: leiagora