“Na nossa opinião esse recurso protocolado pelo MDB é descabido, não deveria ter sido feito, se tivessem consultado a Estadual, o que não fizeram, com certeza seria contra essa ação. Nós que estamos aqui estamos vendo o quanto está fazendo mal este vai e vem. Imagina vocês se cancela novamente a intervenção, ai mais 30 dias para começar de novo, vai ficar pior a emenda do que o soneto, o partido tomou essa decisão unilateralmente”, declarou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (5).
Para a deputada, que faz parte da Executiva Estadual e está presente a assumir o comando do partido no Estado, a Nacional deve ter atendido apenas aos pedidos dos deputados federais, que são Juarez Costa e Emanuelzinho, filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Além disso, o gestor da capital tem assento na Executiva Nacional, por ser prefeito de capital e admite que, com isso, Emanuel passa ter influência na direção nacional.
“O MDB Estadual é totalmente contra essa ação promovida pelo Partido Nacional. Eu lamento o MDB Nacional tomar esta atitude, porque demonstra um desconhecimento do que acontece aqui”, declarou.
Fonte: leiagora