Conteúdo/ODOC – O governador Mauro Mendes (União) afirmou ser “chocante” a morte da produtora rural Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), e determinou que forças de segurança apurem, imediatamente, as circunstâncias do caso e faça localização do autor.
Raquel foi encontrada morta em casa pelo próprio pai, na manhã desta sexta-feira (19), na zona rural de Nova Mutum. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de feminicídio.
Conforme o governador, os secretários da Casa Civil, Fábio Garcia, e de Segurança Pública, César Roveri, estão se deslocando para o município para dar todo apoio necessário ao parlamentar e sua família.
Ele e a primeira-dama, Vírginia Mendes, prestaram condolências a Cattani. “Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu”, disse Mendes.
“Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.
Veja a nota:
O Governo de Mato Grosso lamenta a morte de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, encontrada morta em casa, na manhã desta sexta-feira (19.07), em Nova Mutum. As equipes das forças de segurança do Estado já estão no município para elucidar os fatos da morte.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes prestam condolências a Cattani e sua família pela perda.
“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.
Fonte: odocumento