Sophia @princesinhamt
Política

Flávia Moretti critica lei que exige mínimo de 30 ônibus em Várzea Grande: Entenda a polêmica!

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

2024 word3

Conteúdo/ODOC – A empresária Flávia Moretti, pré-candidata a prefeita de Várzea Grande pelo PL, criticou a pouca quantidade de ônibus para atender quase 300 mil habitantes da cidade.

Durante entrevista na Capital FM, Moretti participou de uma crítica relacionada ao fato dos políticos do município terem agilidade para aprovar pautas de interesse próprio e gerar lentidão quando o assunto se trata de benefício para a população.

Dentre os argumentos, foi comparado a votação em que os parlamentares de VG aumentaram 80% do próprio salário e passarão a receber R$ 18 mil para legislar na cidade.

“Cadê os vereadores? Por exemplo, em Campo Grande a média é de 200 ônibus, uma cidade que se compara a Várzea Grande. Somos 300 mil habitantes e seria nessa média.1500 habitantes por ônibus, que daria 200 ônibus”, disse a pré-candidata.

Em tom irônico, ela argumentou que mesmo que cobre a empresa, não será resolvido pois a situação está determinado em uma lei municipal que esse baixo número é o que deve ser cumprido.

“Em Várzea Grande é 30 pela lei. É lógico que eles vão falar que estão cumprindo a lei o contrato da empresa, porque ela põe mais de 30”.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.