Fagundes revelou inclusive que Abílio já pediu formalmente o apoio do governador durante a viagem para Lucas do Rio Verde, quando estiveram no mesmo voo. O senador ressalta não vê problema em ter diversos nomes para a disputa neste momento, mas deixa claro que gostaria do apoio do União Brasil a Abilio.
“Conversamos semana passada em uma viagem com o governador e o Fabinho (Garcia), e o Abilio tem manifestado um interesse em ser candidato, nós do PL, que somos o maior partido, queremos ser importante em Mato Grosso. Então, principalmente a partir de Cuiabá é importante que tenha candidatura. É a única cidade que tem dois turnos, então faz-se um primeiro turno, cada um coloca seu lado e aí compõe em um segundo turno”, afirmou, completando que Abilio pediu o apoio de Mendes.
Questionado sobre o fato de o União Brasil ter dois nomes na disputa: os deputados Fabio Garcia e Eduardo Botelho, Fagundes é claro: “queremos que esses dois nos apoie”. E reforça que irá buscar o apoio da legenda, lembrando que apoiou Mendes ano passado.
Mas mantém um cenário em aberto alegando que é possível que saiam muitos candidatos e no segundo turno se tenha uma situação nova.
Fonte: leiagora