Sophia @princesinhamt
Política

Esquerda, Governo e Judiciário unidos contra Bolsonaro, diz Medeiros

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

2024 word2 – O deputado federal José Medeiros (PL) fez graves acusações, sugerindo que a esquerda, o Governo Federal e membros do Supremo Tribunal Federal (STF) se articulam juntos contra o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Um dos principais objetivos da ação é justamente deixa-lo inelegível e impedido de disputar as eleições em 2026.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Medeiros alerta para falas desse grupo que anteciparam decisões judiciais. “Não tem como se pronunciar sobre um negócio desse. A indignação bate em qualquer ser humano que tenha qualquer tipo de quentura no sangue. O Zé Dirceu antecipando decisões judiciais, como se não bastasse Humberto costa falando que tal coisa irá acontecer e de fato acontece. Linderberg já teve esse tipo de situação”, afirma.

A fala de Medeiros tem como base uma entrevista de Dirceu à Globo, onde ele afirma que o STF não deve mudar o seu entendimento e que tal decisão manteria Bolsonaro inelegível e impedido de disputar as eleições em 2026. Ele cita momentos em que sua tese fazem sentido.

“O Zé Dirceu disse claramente que o Bolsonaro não vai para a eleição. Que tá inelegível e não vai mudar o entendimento dele. Sabe porque ele tá falando isso? Porque ele tem acesso a informações, esse pessoal tem se reunido. A Lava Jato foi anulada porque naquelas mensagens que o hacker vazou tinha as conversas do Dalangnol com o Moro. No dia do atentado no STF estavam reunidos o ministro Alexandre, Lula, o chefe da PF e o Procurador Geral e logo em seguida veio o requintamento da história do golpe como se fosse novidade”, argumenta.

Ainda conforme Medeiros, a recente prisão de Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro, é um movimento articulado para fazer com que a opinião pública acredite que realmente houve uma tentativa de golpe.

“No começo viram que era desinteressante, mas agora viram que podem armar uma. E construíram nessas conversas a tentativa do Lula, Alexandre de Moraes e o Alckmim. Esse é o momento que vivemos, eles querem fazer achar que teve golpe com base nessas prisões e nem se preocupam mais com isso e vamos sempre nos contrapor”, denuncia.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.