Ao ser questionada sobre as últimas declarações de Emanuel, que tem plena convicção de que elegerá o sucessor para administrar Cuiabá e ainda aponta que seu grupo tem “cheiro de povo”, Michelly diz que chega a ficar sem palavras. “Sinceramente, faltam palavras para definir, mas a gente percebe que a única saída dele é dizer isso. A administração dele é pífia, o trabalho dele é pífio, ele não tem um sucessor que possa empolgar ninguém, porque as pessoas não querem mais discursos vazios. Ele tá passando vergonha. Quem tem cheiro do povo se preocupa com o povo, se importa em como está a vida do povo, ele se importa em fazer maracutaias”, declarou ao Leiagora.
A parlamentar ainda ponderou que diante da quebradeira em que se encontra a Prefeitura, a pergunta é: “Para onde foi esse dinheiro? Porque para o povo é que não foi”. E alega ainda sentir vergonha do gestor do município, que só pensa em fazer politicagem e esquece que o trabalho é “fazer política para pessoas e desenvolver a cidade”.
“É triste ver um gestor em que um ano antes da eleição tem uma intervenção posta na sua gestão, com a cidade tomada por buracos, sem autoestima porque está feia, completamente abandonada, e fica pensando em eleição”, finalizou.
Fonte: leiagora