– O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), rebateu as críticas de que a prefeitura está quebrada. Segundo o gestor, em 1° de janeiro, o próximo prefeito, Abilio Brunini (PL), vai encontrar um “caixa pujante”.
Pinheiro afirma que uma coletiva de imprensa será convocada nos dias entre o Natal e Ano Novo para mostrar os dados para a população. “Há muitas fake news falando sobre o caixa. O caixa fica com uma cidade pujante. De quebrada a cidade não tem nada, está com capacidade e de pagamento extraordinária, com capacidade de endividamento como poucas no país tem”, rebateu Pinheiro, durante entrevista na Rádio Vila Real FM.
As dívidas também estão com pagamento em dia, conforme o prefeito. “As dívidas a longo prazo todas alinhadas e em dias. É uma maldade ficar falando mal da capital todo dia só porque não gosta do prefeito”, pontua.
Emanuel ainda cravou que vai participar da entrega de faixa para Brunini, mesmo com o desejo de permanecer por mais um período como o prefeito. “Claro (vai participar da posse), é respeito a democracia, institucional a população cuiabana que escolheu Abilio como o próximo prefeito. Ele será o meu prefeito também a partir de 1 de janeiro, torço para que tudo de certo” pontuou.
Fonte: odocumento