Sophia @princesinhamt
Política

Emanuel adota postura firme em críticas: ‘Nenhum político tem moral para me julgar’

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

2024 word1

Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), embora não possa disputar a reeleição deste ano, disse nesta semana, que a sua conduta na campanha eleitoral será a do “bateu, levou…”. Pinheiro fez questão de afirmar que “não tem nenhum político” no Estado com moral para criticá-lo. O prefeito entende que a crítica faz parte da democracia, porém, “sem ofensa moral”.

Questionado se vai responder as críticas que sofrer durante a campanha, Emanuel Pinheiro foi direto.“É claro…isso aí é claro, normal. A crítica, eu acho que ela faz parte do processo democrático, mas sem ofensas. Críticas ao governo, sim, mas ofensa moral não, bateu, levou…”, disse o prefeito de Cuiabá.

“Até porque não tem nenhum político de Mato Grosso com moral para falar de Emanuel Pinheiro”, acrescentou o prefeito, que esteve, na manhã de sexta-feira (1), em visita ao local que será cedido pelo município para realocação das 53 famílias venezuelanas indígenas da etnia Warao, cerca de 80 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos que vivem em Cuiabá.

Durante o anúncio da cessão da área após a anuência dos futuros moradores, o prefeito fez questão de destacar que essa “é a manifestação de Cuiabá com a causa social, que mexe com a gente porque atinge a dignidade da pessoa humana, atinge o acolhimento, atinge o dever de todos de construir uma sociedade mais justa, universal, humanizada e humanitária. Atendendo essa manifestação de poderes e instituições, de segmentos organizados da sociedade, organizados pelo procurador de justiça Paulo Prado, nós estamos entrando nesse movimento em solidariedade e acolhimento das famílias indígenas venezuelanas”, afirmou Pinheiro.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.