Para ele, isso é essencial para entregar um bom trabalho para a população mato-grossense. “É um trabalho que tem que ser em parceria com o Executivo, com os demais poderes, para que a gente possa somar nossas competências e responsabilidades e entregar ao longo dos próximos quatro anos um estado melhor e uma vida melhor para os mato-grossenses”, enfatizou.
Mendes acredita que foi justamente essa “parceria” que resultou em um baixo índice de renovação no Parlamento estadual. Dos 24 deputados, 22 parlamentares disputaram a reeleição, sendo reeleitos 18.
“Uma baixa renovação na Assembleia, isso reflete no bom momento da política, das entregas que todos nós conseguimos fazer nos últimos quatro anos. E se as coisas estão bem, não há porque mudar. Eu fico feliz porque fizemos parte da construção dessa trajetória”, disse.
Ele ainda aproveitou a oportunidade para pedir aos secretários de Estado presentes na cerimonia que garantam aos parlamentares acesso a todas as informações do Governo.
“Deveremos ter com o Legislativo um trabalho de convivência pacífica. Peço que todos os representantes do poder Executivo garantam acesso a toda e qualquer informação, para que eles possam fazer bem o papel que o povo mato-grossense atribuiu a eles. Quero que todos precisam vistos como parceiros”, finalizou.
Fonte: leiagora