O ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Assis (União), eleito deputado federal pelo estado com 47.479 mil votos disse que agora irá focar as suas forças em trabalhar “dia e noite” para ajudar o presidente Jair Bolsonaro (PL) a se reeleger. Ele agradeceu todo o apoio recebido durante a campanha e destacou que irá priorizar a ampliação de escolas militares.
“É possível ver um saldo muito positivo neste primeiro turno, já que a bancada federal por Mato Grosso está fortemente alinhada com o presidente Bolsonaro e representa muito bem o resultado de praticamente 60% dos votos recebidos por ele aqui no Estado. Não podemos permitir que o país regrida e volte a viver em meio à corrupção generalizada”, pontuou.
Ele disse que o União Brasil sai fortalecido por conquistar duas vagas na Câmara, sendo a primeira pelo deputado eleito Fábio Garcia.
“Sempre acreditei que se você quer voar como águia, tem que voar com as águias. No União Brasil participei de uma chapa muito forte e consolidada, e que agora sai fortalecida com duas vagas. Não tenho dúvidas que essa força vai ser convertida em muito trabalho para Mato Grosso e para o país”, disse.
“A segurança é a nossa principal bandeira, mas entendemos que Mato Grosso também precisa se industrializar e se desenvolver e além disso, avançarmos com as Escolas Militares no Estado. Na Câmara Federal vamos combater a impunidade com a revisão das leis penais, e também vamos lutar pelo desenvolvimento do nosso Estado”, apontou o deputado eleito.