Sophia @princesinhamt
Política

Deputado garante vaga no segundo turno e Botelho se beneficia da disputa entre Abílio e Lúdio

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), à imprensa, definiu como normal a pesquisa Percent divulgada em mão pela TV Cuiabá e portal O Documento, que apontou o deputado Eduardo Botelho, pré-candidato do União Brasil, em primeiro colocado, com 33,8% das intenções de voto.

“Vejo como normal, é uma realidade do fato. Desde o início da pré- eleitoral o nome do deputado Eduardo Botelho pontuou em primeiro lugar para prefeito da Capital de ”, disse.

Segundo Júlio Campos, “mesmo quando havia uma disputa interna no União Brasil entre o Botelho e o , o deputado Botelho já tinha mais de 30% para ser prefeito. Eu acho normal”.

“Agora que ele é o candidato oficial, com todo o partido unido, com a coordenação do deputado Fábio Garcia, com do governador Mauro Mendes, do senador , de 16 dos 24 deputados, tenho certeza de que ele não só vai ficar com esse patamar de 35%, podendo chegar até mais, com o desenrolar da campanha”, acrescentou o deputado.

“Pode chegar a 40%, 45%, ou até mesmo podemos ganhar em primeiro turno. Vamos lutar para ir para o segundo turno, o que é natural, e no segundo turno tenho certeza absoluta que as próprias pesquisas já dizem, que ele será vitorioso”, disparou.

“Isso porque de 80 a 90% do eleitorado que é de Lúdio, jamais vai votar no Abílio se a disputa do segundo turno for entre Botelho e Abílio, e o contrário também, se for a disputa com o Lúdio, 80 a 90% do eleitorado do Abílio vai optar por Botelho”, disse Campos.

“Vamos trabalhar, vamos fazer um plano de governo e agora, com a agregação do vice, que é o dr. Marcelo Sandin, um médico muito querido da população de Cuiabá, melhora ainda mais o percentual do deputado Eduardo Botelho”, completou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.