Sophia @princesinhamt
Política

Deputado diz que sua reeleição não foi por influência do prefeito Emanuel Pinheiro

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

Carlos Avallone (PSDB), candidato reeleito afirmou nesta quarta-feira (26), que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) foi infeliz em sua live ao insinuar que alguns deputados foram eleitos, só pelo apoio do prefeito na Capital e pela dobradinha feita com Emanuelzinho (MDB).

O deputado esclareceu que a fala de Emanuel, o colocou em uma situação embaraçosa já que ele também fez parcerias com o governador Mauro Mendes (União) e Fábio Garcia (União). O parlamentar ainda acrescentou dizendo que o momento foi importuno, ainda mais em um período de eleições polarizadas.

“Eu acho que ele foi no mínimo deselegante no comentário que fez, não somente em relação a mim, mas acho que é um momento de eleição, um término de eleição. Todas as parcerias são importantes. Sou grato a parceria que fiz com Emanuelzinho, foi importante, assim como fiz com Fabio Garcia e como fiz com outros deputados”, detalhou o deputado.

O prefeito que coordenou a campanha da esposa Márcia Pinheiro (PV) ao governo, tem buscado melhorar a sua imagem política e creditar alguns eleitos na sua conta.

 Emanuel alegou que os deputados estaduais eleitos Juca do Guaraná (MDB), Elizeu Nascimento (PL), Fábio Tardin (PSB) e Avallone foram eleitos pela parceria feita com o seu filho em Cuiabá.

Fonte: esportesenoticias.com.br

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.