– O deputado federal Nelson Barbudo (PL), voltou suas munições para atacar a primeira-dama Janja. Segundo o parlamentar mato-grossense, as recentes ações da esposa do presidente Lula (PT) envergonham o Brasil.
Na tribuna da Câmara Federal, Barbudo citou uma fala de Janja no evento que ficou conhecido como Janjapalloza.
“Então, estamos envergonhados. Um fim de semana trágico que certamente terá consequências porque ela desafiou um representante do país mais rico do mundo, o país que tem o maior poderio bélico do mundo, o país que tem a maior arrecadação do mundo. Nada mais nada menos que Janjapalloza querendo tirar uma chinfra no país que deu exemplo de cidadania elegendo Trump como nós daremos em 2026 elegendo meu líder jair bolsonaro. Elon Musk disse: vocês perderão a eleição”, disse.
O parlamentar ainda comparou com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “Que barbaridade, que vergonha, assistir a decadência de quando nós tínhamos a dona Michelle [Bolsonaro]. O mundo parava para ouvir e para ver as ações que ela tinha no Governo Bolsonaro. Agora, o mundo também para ver os vexames da primeira-dama, esposa do presidente Lula. Aliás, se conheceram no cárcere e não poderia dar nada melhor”, disse Barbudo.
No último sábado (16), durante um discurso em defesa da regulamentação das redes sociais, a primeira-dama insultou o bilionário Elon Musk. “Eu não tenho medo de você, inclusive… Fuck you, Elon Musk!”. O bilionário, por sua vez, usou as redes sociais para se posicionar, afirmando que a posição “agressiva” de Janja ocorre por ela saber que Lula não será reeleito em 2026.
fonte: odocumento