A informação é do deputado estadual Paulo Araújo (PP), que pede celeridade nessa negociação. Isso porque, em seu entendimento, o partido está perdendo tempo em não definir a direção, tendo em vista o pleito do ano que vem.
Segundo ele, a decisão está nas mãos de Cidinho. “Tive uma reunião com o Ciro Nogueira, ele confirmou a questão da federação com o União e agora só depende de o Cidinho definir se vem ou não. Nós estamos aguardando essa posição do nosso presidente Ciro Nogueira para definir Mato Grosso, porque não podemos ficar nessa paradeira, ano que vem e eleição municipais”, disse o parlamentar.
Atualmente, o partido no Estado é comandado pelo ex-deputado federal Neri Geller. Nos bastidores a conversa é de que o presidente Nacional do Progressista, Ciro Nogueira, teria convidado Cicinho para assumir a legenda, devido ao desempenho da agremiação na eleição do ano passado.
“Ele [Ciro Nogueira] não me colocou essa posição, só me disse da necessidade de mudar o perfil da direção de Mato Grosso e o nome seria o Cidinho”, completou Paulo Araújo.
Fonte: leiagora