Por Esportes & Notícias
A deputada federal, Amália Barros (PL), que é Bolsonarista, afirmou que vai votar em projetos do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que irão beneficiar a população, porém, não se sentará com o presidente nunca.
A recusa de uma aproximação de Lula segundo Amália, é pelo o fato de o presidente eleito ter comandado o maior esquema de corrupção do Brasil.
“Não me vejo sentada conversando com o Lula. Pelo passado dele, por ele ter comandado o maior esquema de corrupção desse País e quiçá do Mundo […]. Não vou estar junto do Lula, jamais, não há nenhuma possibilidade disso acontecer”, disse Amália em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Mesmo sendo anti-Lula, a deputada afirmou que não irá prejudicar a população brasileira, e que projetos que favoreçam a população serão votados por ela, como favoráveis, independente que qual partido ou político seja a mensagem.
“Então, se o meu líder me deu essa lição, me dizendo que se o projeto é bom para o Brasil tem que ser sancionado, independente de quem é o autor do projeto. E essa vai ser minha postura, assim como foi a postura do meu líder”, explicou.
A explicação e aprendizado de acordo com Amália, foi em referência a lei 13.146, de 6 de julho de 2015, que acabou levando o seu nome, Lei Amália Barros, foi apresentada por um senador do PT, aprovada e sancionada pelo presidente Bolsonaro.
Fonte: esportesenoticias