Por Esportes & Notícias
O vereador Chico 2000 (PL) que até então seguia para ser eleito presidente da Câmara Municipal de Cuiabá sem adversário, poderá ter que enfrentar um grupo de vereadores que é oposição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Uma chapa de última hora está sendo montada para duelar com Chico.
A eleição para a Mesa Diretora acontece nesta quinta-feira (25), e o grupo opositor é formado pelos vereadores Demilson Nogueira (PP), que foi indicado para ser o presidente da Casa, Didimo Vovô (PSB), Eduardo Magalhães (Republicanos), Fellipe Corrêa (Cidadania), Michelly Alencar (União) e tenente-coronel Paccola (Republicanos).
Chico seguia para a disputa tranquila e na terça-feira (23) chegou a afirmar que já teria conquistado 18 votos de vereadores. Um novo cenário pode surgir e Chico ter um pequeno susto na votação.
Edna Sampaio (PT) deve se abster da votação e não apoiar nenhum dos dois candidatos à presidência. O mandato de Juca do Guaraná (MDB) como presidente da Casa de Leis municipal se encerra no próximo dia 31 de dezembro.