Conteúdo/ODOC – Candidato à prefeito de Brasnorte, o delegado Eric Fantin (PL) admitiu que os prints de conversa com nudes em delegacia e vídeo com uma amante eram mesmo eles nas imagens e na conversa por WhatsApp.
Em um vídeo postado nas redes sociais, ele assume que traiu a esposa alegando que estava afastado dela por cerca de um ano. Neste período, teria se relacionado com quatro mulheres.
“Eu venho aqui pedir perdão pra vocês, perdão pra minha esposa, eu já pedi pra minha família e pros meus amigos. Eu estive afastado da minha esposa por cerca de um ano. Nós estávamos em conflito no casamento e durante esse tempo eu tive contato com quatro mulheres. Uma daquelas é a do vídeo. Ela recebeu dinheiro para me gravar, dinheiro dos corruptos aqui de Brasnorte”, disse o delegado filiado ao partido que defende deus, Pátria e Família.
Eric disse que vai acionar judicialmente a mulher com quem ele se envolveu por gravá-lo e espalhar o vídeo pela internet, por se tratar de um crime. Ele também vai processar uma outra mulher que teria intermediado o encontro.
“Eu conversei com a minha esposa, contei tudo pra ela. Não sabia desse vídeo, não sabia que tinha sido gravado. O que eles falavam aí na mídia é que eu tinha ficado com uma mulher casada junto com o marido, isso é mentira, isso nunca aconteceu. Se eles gravaram eu com as outras moças eu não sei”.
Segundo o delegado, a esposa já o tinha perdoado há 40 dias e ele reconheceu o erro para ela e agora publicamente para os eleitores da cidade. “Isso não afeta a minha capacidade de gerenciar essa cidade para o bem de vocês, isso só mostra o desespero que eles estão com o fato de eu poder chegar nessa prefeitura e saber tudo que acontece lá dentro”.
Fonte: odocumento