Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa que ainda não discutiu com o governador Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa.
Segundo Botelho, o governador quer fazer essa discussão somente em agosto, mês das convenções partidárias. “A discussão da vice é uma discussão que o governador quer que seja feita no final de agosto, próximo das convenções, e eu acho que ele está certo”, disse Botelho.
Botelho confirmou que alguns nomes estão sendo citados e colocados como prováveis opções para a formação da chapa majoritária, mas que esse assunto será discutido posteriormente. “Tem alguns nomes que estão sendo colocados, deixa a população ir vendo isso, quem for, lá na frente nós vamos discutir”, observou.
“Tem vários nomes que foram colocados, como o do Júlio Verdão, Marcelo Sandrin, Daniela Carmona, Maysa Leão, Vitório Galli, Gisela Simona. Foram vários nomes colocados e todos são nomes bons”, acrescentou.
Questionado sobre a sua preferência em torno dos nomes colocados, Botelho disparou: “eu vou escolher aquele que o povo entender que é o melhor”.
Fonte: odocumento