Sophia @princesinhamt
Política

Com Bolsonaro, Mauro recebe apoio de presidenciável do seu partido: “Pra sair do atoleiro, tem que ser 4×4”

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O governador Mauro Mendes (União) viu a candidata à Presidência da República Soraya Thronicke (União) pedir votos para ele em um vídeo  divulgado nas redes sociais, principalmente no WhatsApp. Mesmo tendo dito que vai apoiar à reeleição de de Jair Bolsonaro (PL). Mendes afirmou que receberá a candidata em seu palanque.

Após se apresentar, Soraya diz que “em Mato Grosso estou com Mauro Mendes para governador, porque meus amigos, para a gente sair do atoleiro, tem que ser 4 por 4, tem que ser 44. No dia 2 de outubro, vote 44 de ponta a ponta”.

A candidata disse que deve visitar Mato Grosso em breve. Questionado sobre isto, Mauro afirmou que ela terá espaço no seu palanque, mesmo com ele apoiando Bolsonaro.  “Não vai afetar nada, eu já disse que meu voto é do Bolsonaro, porém não vou ser descortês com ninguém, muito menos com a candidata do meu partido, ela vai ser recebida com todas as honras”.

Na entrevista à Rádio Capital, Soraya disse que não era “ciumenta” e que respeitava o acordo de Mauro com Bolsonaro, pois foi feito antes mesmo que ela se colocasse como candidata.

“Eu tive do União Brasil, da cúpula do momento, 100% de apoio para minha candidatura. Isso significa que o palanque do Mato Grosso não está fechado para mim. O palanque é duplo e eu sinto muito se alguém está pensando que o palanque não é duplo, mas o palanque é meu também e tem muita gente me apoiando no Mato Grosso”, afirmou.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.