Por Esportes & Notícias
A jornalista Cristina Serra, que tem uma coluna na Folha de São Paulo publicou nesta terça-feira (22), crítica a empresários do agronegócio da cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).
Segundo a colunista, Sorriso que possui 94 mil habitantes, é classificada por ela como a capital do golpismo, e em sua matéria usou o título, “O agro é golpe”, analogia a um comercial onde diz que o agro é pop. A crítica de Cristina, é que de acordo com a jornalista, das 43 contas bloqueadas por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), 24 são de empresários de Sorriso que estariam financiando os manifestos.
Os manifestantes estariam financiando caminhoneiros e manifestantes de acordo com denúncias que chegaram ao STF. Cristina também cita que o presidente Jair Bolsonaro (PL), obteve 74,34% dos votos válidos na cidade, enquanto Lula (PT) ficou com 25,66% dos votos.
Os manifestos e bloqueios integrais ou parciais em rodovias continuam em todo o estado, e a Polícia Militar já começou a agir para desobstruir as vias.
Fonte: esportesenoticias