Sophia @princesinhamt
Política

Chico 2000 manda recado para oposição e afirma que não irá tolerar desrespeito

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), mandou um recado para os demais parlamentares, especialmente aqueles que integram o bloco de oposição na Casa de Leis. O parlamentar afirma que durante sua gestão à frente do Parlamento Municipal, ele não irá tolerar desrespeito.

Ele garante que não irá interferir na forma de atuação de cada vereador, mas frisa que o respeito deve vir acima de tudo.

“Essa mesa diretora, na pessoa deste presidente, não vai abrir mão do respeito. As ações de cada vereadores é decisão de cada vereador. A forma como ele conduzirá o seu mandato, as suas ações, é decisão dele, mas essa mesa não abrirá mão de que essa forma seja sempre respeitosa”, disse.

As declarações foram dadas durante sessão de abertura do segundo biênio da 20ª legislatura da Câmara de Cuiabá, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (02).

Na oportunidade, o vereador Felipe Correa (Cidadania) chegou para reforçar o time da oposição, tendo em vista a cassação do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos). Ele assume a vaga deixada pelo parlamentar, enquanto Maysa Leão (Republicanos), que já estava na Casa desde o ano passado, foi empossada como vereadora efetiva em substituição a Diego, que deixou o Legislativo cuiabano para assumir uma cadeira na Assembleia Legislaitva.

Atualmente, integram o bloco de oposição na Casa de Leis os vereadores Dilemário Alencar (Podemos), Demilson Nogueira (PP), Michelly Alencar (União), sargento Joelson (PSB), além de Felipe e Maysa.

Fonte: leiagora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.