– Vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União), disse à imprensa que o grupo liderado pela vereadora eleita Paula Calil (PL), para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que ocorrerá em 1º de janeiro de 2025, já crava 14 votos. A vereadora adiantou a composição da chapa que será 100% feminina.
“Conquistamos mais dois votos e hoje já temos 14″, disse, nominando o vereador Alex Rodrigues (PV), e um integrante do G5 que preferiu não identificar.
“O Alex estava conosco, mas não 100% apalavrado, esperando o momento de definir sua posição. Esse momento chegou agora, perto da finalização das sessões ordinárias. Trouxemos também um outro vereador do G5, mas quero que ele venha e exponha o voto dele”, emendou a parlamentar.
Conforme Michelly Alencar, o grupo já definiu a composição da chapa 100% feminina, que será formada pela vereadora eleita Paula Calil (PL), na presidência, Katiuscia Mantelli (PSB), na primeira-secretária, Drª Mara (PSB), segunda-secretária, Michelly Alencar, primeira vice-presidente e Maysa Leão (Republicanos), na segunda vice-presidência.
Fonte: odocumento